quinta-feira, 16 de junho de 2011

A Terapia Floral funciona mesmo?

Essa pergunta pode ser respondida??? Sim!!!
A Terapia Floral funciona mesmo??? Não é efeito placebo??? 
Essas perguntas estão sempre ressoando ao meu ouvido a todo momento. As pessoas leigas ou que nem conhecem os efeitos maravilhosos das essenciais florais de Bach tendem a duvidar da veracidade dos benefícios dessa Terapia Vibracional. 
Ao primeiro impacto, é absolutamente normal qualquer ser humano duvidar dos efeitos da Terapia Floral, principalmente quando se fala sobre as emoções. Apesar  da Terapia Floral estar chegando ao seus 80 anos de existência, grande parte do povo brasileiro é leigo em relação a esse assunto. 
Tudo que é novo  incomoda muito, principalmente quando se propõe uma terapêutica simples e fácil de ser administrada.
Numa tentativa de tornar mais acessível os benefícios da Terapia Floral, estamos disponibilizando um link que mostra um grande volume de pesquisas feitas no mundo inteiro sobre  as essenciais florais do Dr Bach.
Tal iniciativa  feita por  um grupo de pesquisadores sérios, que estudam as essenciais florais de Bach e aplicam em diversos campos da saúde. 
Na esperança que realmente essa terapêutica possa ser acessível a maior parte das pessoas, tomamos o floral  Gorse,  que nos promove perseverança e força interior pra seguir em frente.


Bons estudos 

Conselho: se ficar muito cansado, tem uma essência floral que ajuda muito: é o Olive. Não esquece tomar, Ok.

Até a proxima !!!

Nenhum comentário: