segunda-feira, 2 de março de 2015

Hornbean a Essência do dia a dia


Ela vem chegando devagar, vai se instalando aos poucos na nossa vida e quando percebemos, ja fomos engolidos pela rotina. No princípio, até que é bom não ter que decidir e programar o tempo todo o que você vai fazer hoje. Acordar, sair, almoçar no mesmo lugar na mesma hora, voltar pra casa pelo mesmo caminho e, assim, tudo vai acontecendo automaticamente, dia após dia.

Porém, chega uma hora em que você começa a ter preguiça de cumprir suas obrigações do dia a dia. Sente-se insatisfeito e apático. O mau humor se instala. Você foi pego pelo tédio gerado pelo excesso de rotina na sua vida!  A essência floral  Hornbean pode ajuda-lo no alivio desse tipo de aflição emocional.


Nesses momentos nossa mente nos engana, pois acreditamos estar sem energia física, que estamos muito cansados para  dar conta do recado. Nos pegamos inertes, apáticos, repetindo sempre as mesmas coisa, até nos momentos de lazer. Trata-se  um estado conflitante, pois, ao mesmo tempo que não gostamos de permanecer dessa forma, tampouco procuramos fazer alguma coisa para mudar a situação, levados  pelo comodismo. Falta o entusiasmo necessário que nos empurre para fora do aprisionamento dentro dessa "zona de conforto". 

Interessante notar que esse tipo de aflição emocional  gera a impressão de que estamos cansados e sem energia física, mas, na verdade, trata-se de uma.projeção mental de falta de vontade de realizar as  tarefas devido à preguiça e ao tédio. 

Esta projeção  mental equivocada, dentro da Sabedoria Oriental é fruto de um desequilíbrio do elemento Terra, onde  os canais  do Baço e Estômago se enfraquecem prejudicando a capacidade de se concentrar o presente com entusiasmo. 
  
Essa essência floral recupera a espontaneidade no dia a dia. Faz mover a vontade que nos tira da mesmice. Aumenta a curiosidade e promove a alegria   para desempenhar as tarefas rotineiras com criatividade e  entusiasmo. Desfaz o engano mental e traz consciência da energia disponível. A essência floral Hornbean ajuda a recuperar  a circulaçao do Qi devolvendo a disposição de vivenciar o momento presente com disposição mental e bom humor. Torna claro que cada dia é um novo dia e é um presente divino a ser vivido com amor e alegria.



Nenhum comentário: